Lançando Casas por Diversão e Lucro

Faça um curso de móveis planejados e aprenda a como fazer móveis com o curso do Marcelo Cintra e ganhe um super brinde, no caso um módulo do curso que fala somente sobre imóveis, conheça o curso e garanta sua vaga.

Para aqueles de vocês que assistem nas bordas de seus assentos semana após semana enquanto pessoas na televisão a cabo procuram transformar com sucesso um pedaço de carvão de uma casa em um diamante que é adequado para reis e rainhas da classe média chamarem de lar é É bem possível que você tenha considerado 'largar' uma casa própria.

Esta é uma ótima maneira de fazer um bom lucro no setor imobiliário rapidamente se o planejamento adequado e a atenção aos detalhes forem feitos no processo.

Acredite ou não, quando feito corretamente e dentro de prazos razoáveis ​​e restrições orçamentárias, projetos como este podem ser um grande desafio que também é muito divertido. Em primeiro lugar, o cidadão comum não pode brincar com ferramentas elétricas regularmente e Tim Allen nos ensinou exatamente como as ferramentas elétricas podem ser divertidas.

Tenha em mente que ele também nos ensinou o quão perigoso eles podem ser também. O ponto é que muitas vezes é divertido aprender coisas novas e, para muitos de nós, trabalhar com ferramentas elétricas é uma coisa nova. Para aqueles experientes com ferramentas elétricas, ainda há a probabilidade de algumas coisas novas e divertidas no horizonte ao fazer um flip imobiliário.

Mesmo que as ferramentas elétricas não sejam exatamente sua xícara de chá, talvez você sempre tenha querido tentar criar um esquema de cores ou um teste para reformar uma cozinha ou um banheiro.

Além de uma ótima maneira de se divertir, ao mesmo tempo em que obtém lucro, um flip house pode ser uma ótima sessão prática para mudanças que você gostaria de fazer em sua própria casa. A maioria de nós aprende melhor cometendo erros. Não é melhor cometer erros com fórmica ou Corian (r) do que com as bancadas de granito que preferimos em nossas próprias cozinhas e banheiros?

Isso também lhe dá a oportunidade de ver como as coisas que você está considerando para a sua casa parecem em outras casas antes de incorporá-las em sua casa. Se você está considerando um determinado tipo de piso laminado, tente em uma casa que você está lançando.

Esta é a melhor oportunidade para usar tentativa e erro ao fazer planos de design e decoração para sua própria casa. Ainda melhor é o fato de que você pode estar trabalhando para um lucro como você faz exatamente isso e eu, pessoalmente, não conheço ninguém que não aprecie um bom pedaço pesado de lucro de vez em quando.

Outra coisa divertida sobre virar imóveis é que muitas vezes você tem a oportunidade de trabalhar com as pessoas que ama. Esta é uma ótima oportunidade para envolver amigos e familiares no processo de criação de uma obra de arte ao seu lado.

O preço pelo seu tempo e trabalho é muitas vezes boa música, uma pizza saborosa, e um par de refrigerantes gelados (ou cervejas desde que o trabalho é feito para o dia e todo mundo está andando para casa é claro).

Mesmo as crianças podem ser de alguma ajuda nesses projetos, embora você queira ter muito cuidado para não ajudar muito com ferramentas elétricas e pincéis.

Normalmente, as crianças mais velhas ajudam nos projetos de paisagismo e encontram alguém para cuidar das crianças mais novas (as ferramentas, os fumos e as tentações para as crianças pequenas simplesmente podem ser arriscadas demais para serem práticas).